O smartphone da Marshall

nbsp

m2marshall-london-phone-8_3800.0

A Marshall, aquela dos famosos amplificadores, está lançando um… smartphone.

Sim, uma das marcas mais tradicionais e famosas no meio artístico resolveu inovar e surpreendeu todo mundo com um smartphone que, se não é a coisa mais hightech na prateleira dos espertofones, é sem dúvida capaz de fazer os headbangers balançarem ainda mais suas cabeças em sinal de aprovação.

É bonitinho mesmo.

O nome é LONDON e parece um amplificadorzinho Marshall de bolso, com as mesmas texturas e botões douradinhos. Obviamente é um celular de nicho, feito para quem adora música e inteiramente pensado para oferecer a melhor experiência sonora possível.

Dá uma olhada:

[hr_invisible][hr]

01. Botão de acesso rápido às músicas

[hr]marshall-london-phone-6_3800.0-1

Logo na parte superior tem um botão, de verdade, com uma letra “M” de Marshall. Clicou, aparece na hora a interface com o player das suas músicas.

[hr_invisible][hr]

02. Todo tipo de arquivo de som, inclusive FLAC

[hr]

O aparelho tem uma placa de som de alta definição (hi-fi) dedicada. Ou seja, a música tem um processador próprio. Por esse motivo, o London é capaz de reproduzir, além dos formatos populares (como o MP3, MP4, AAC), arquivos em FLAC, com áudio de alta-definição (Hi-Res), sem perda de qualidade.

marshall-london-phone-4_3800.0

[hr_invisible][hr]

03. Duas saídas de áudio

[hr]marshall-london-phone-7_3800.0

Tem duas saídas de áudio (para ouvir em dupla), e ao plugar os poderosos fones de ouvido que a marca também tem, você vai se sentir o próprio Pete Townshend plugando sua guitarra.

[hr_invisible][hr]

04. Volume por rolagem

[hr]REGULAR-SLIDER-3_3800.0

O volume é controlado por uma velha e boa rodinha analógica, para ficar mais fácil de aumentar ou baixar suas músicas sem precisar olhar. Destaque para as texturas em latão e do grip do celular.

[hr_invisible][hr]

05. Apps

[hr]Global-Equalizer_1600.0DJ-app.0

Tem aplicativos pré-instalados para DJs e também o LoopStack, app de gravação de até quatro faixas independentes para quem faz música.

960x490-loopstack.0

[hr_invisible][hr]

06. Especificações

[hr]

Tem um display de 720p, 2GB de RAM, 16GB de memória expansível via cartão MicroSD e câmera de 8 megapixel, com previsão de lançamento em 22 países entre agosto e setembro. O preço deve ficar em torno de 600 dólares.

Para saber mais detalhes, visite o site da Marshall.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

post anterior
nbsp

As Interfaces futuristas de Nawaz Alamgir

próximo post
nbsp

Compra via Emoji no Twitter é muito mais do que isso

relacionados