in

Como o cachorro-quente é consumido ao redor do mundo

Quem resiste a um belo cachorro-quente?

A receita do pão com salsicha é consumida em diversos locais do planeta e não se trata de um prato pronto, mas uma opção que pode ser modificada à sua maneira. O site Food Republic criou um guia ilustrado com 40 jeitos diferentes de consumir o prato.

No Brasil, por exemplo, eles descrevem como: “salsicha em um pão dividido ao meio com vinagrete, milho, parmesão ralado, cenoura ralada, presunto em cubos, coentro e batata palha”. Já em Nova Iorque o sanduíche leva salsicha no pão com chucrute, mostarda e molho de cebola; na França, o lanche contém uma salsicha comprida em uma baguete coberta com queijo Gruyére.

As versões mais inusitadas, como a do Japão, leva salsicha frita e cortada em forma de um polvo. Nas Filipinas, a combinação mistura salsicha vermelha com ketchup de banana, arroz e um ovo frito.

Confira o guia abaixo e veja qual deles você sente mais vontade de experimentar.

cachorro-quente

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote