in

Um jogo com a estética de Wes Anderson

A estética inconfundível dos filmes de Wes Anderson se tornou um ícone do cinema contemporâneo e inspiração para artistas de várias vertentes.

Essa influência serviu para um grupo de estudantes do Game Center, da Universidade de Nova York, que se inspirou no universo de Grande Hotel Budapeste para criar um game.

Maquisard é um jogo 2D de espionagem e investigação, onde o jogador assume o “menino lobby” em um hotel de luxo e recebe pistas sobre a identidade de um agente do governo.

A missão é descobrir a sua identidade ao bisbilhotar os convidados ao longo de três dias. Os jogadores devem ouvir conversas, espreitar quartos e observar os hábitos dos clientes. Assista ao trailer:

Maquisard está disponível para download gratuito no PC e Mac, com a opção de fazer doações para contribuir ainda mais com o projeto. Se você tem algum tempo livre e quer se sentir nos mundos minimalistas de Wes Anderson, clique aqui e divirta-se!

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote