horizon chase: game mobile brazuca fazendo bonito

A Aquiris é um dos principais estúdios de games do Brasil atualmente. Além de ter uma equipe criativa de primeira, a empresa ainda é um dos principais vetores de produção de games em território nacional. Os lançamentos com o selo Aquiris estão mostrando como produzir jogos com bons modelos de negócio anexados ao produto principal. Os games da Aquiris ainda estão fazendo bonito mundo afora (como é o caso do FPS Ballistic).

HORIZON CHASE é um último grande destaque do estúdio e, como define o pessoal da equipe responsável, é uma “declaração de amor para os fãs de jogos de corrida das gerações 8 e 16 bits”.

https://vimeo.com/136828630

Voltado pra plataforma mobile, HORIZON CHASE é daqueles games simples, mas com acabamento primoroso. Se você já jogou um game de corrida “das antigas” vai gostar bastante desse aqui também. Tem gráficos bem legais e jogabilidade muito boa. Uma série de circuitos variados deixam o game bem desafiador.

Vale a compra. Mais um excelente exemplo de como podemos ter uma indústria criativa cada vez mais forte em território nacional. Da produção independente aos grandes estúdios vemos o cenário ficando mais consolidado.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More