Músicas que salvam o dia parte IV

Eu juro que entendo todo o aue em volta da Adele, essa mulher sabe como escrever músicas tristes e o último clipe dela é impecável de lindo, porém está longe de me emocionar como a Sia faz. Sério, sou alucinada por todos os vídeos que ela lança e suas músicas são tão sinceras e profundas, que facilmente você consegue me ver chorando ao ver e ouvir suas músicas.

Com um disco novo para sair em Janeiro de 2016, ela lançou recentemente o vídeo da música Alive, que é uma ótima música para você cantar no trânsito, no chuveiro, aquela música que dá uma dose de energia extra quando as coisas parecem desmoronar. A incrível Maddie Ziegler não faz parte deste novo vídeo, mas temos uma outra criança (que não descobri o nome dela) que faz muito bem o papel de nos emocionar.

O clipe foi dirigido por ela mesma junto com Daniel Askill, que trabalhou com ela na produção de Chandelier e Elastic Heart. E se até hoje você não assistiu Elastic Heart, pare tudo o que estiver fazendo para assistir, na minha humilde opinião um dos videos mais lindos e poéticos que já vi na vida.

Logo, deixo vocês com os dois vídeos e uma ótima inspiração para esta semana que começa.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More