Conheça duas novas séries da Netflix

Vivemos um momento histórico da televisão e a Netflix está ganhando o seu lugar na história. Não por somente inovar no formato de mídia, mas por trazer séries extremamente bem produzidas, como vocês puderam ver em Narcos, Demolidor, Jessica Jones, Bloodline, entre outras. Essa semana eles disponibilizaram dois trailers de duas novas séries que serão promissoras em 2016.

The Get Down é um  drama político,  ambientado nas ruas de Nova Iorque, em plenos anos 70 e ao som da disco music. A direção é assinada por Baz Luhrmann, que é considerado um visionário por muitos críticos. Ele também foi diretor de Moulin Rouge!, O Grande Gatsby, entre outros.  Também conta com as atuações de Jaden Smith, Dope Shameik Moore (Dope), Herizen Guardiola, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito. A série promete fazer um retrato do cenário musical americano proveniente dos guetos, e especialmente focado no Bronx, além de apresentar um drama  cheio de violência entre gangues. O trailer é excitante, principalmente para quem gosta de um bom retrato quase documental de uma cena musical.

netflixs-new-series-the-get-down-will-do-what-mad-men-didnt

https://www.youtube.com/watch?v=f1wGsnfWHZY

The Crown  será um drama histórico, focado especialmente no contexto político do pós-guerra, e da jovem e linda rainha Elizabeth II. O drama também mostrará dramas familiares e a relação da jovem rainha e seus poderes com o primeiro ministro Winston Churchill. The Crown nem começou e é série mais cara que a Netflix já produziu.  É possível perceber, pois escolheram atores que são muito parecidos com as figuras históricas, além do figurino e ambientação estar extremamente caprichado, mantendo um nível altíssimo e lembrando os melhores “filmes de época” já feitos.

the crown 1024
Claire Foy (à esquerda) como Rainha Elizabeth II.

the-crown-thumb

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (80)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More