Startup brasileira quer juntar conteúdos de RV

Como já percebemos, uma das maiores tendências em consumo de mídia para a atualidade e os próximos anos é a realidade virtual. Entre tantas novidades do nicho, a startup brasileira “Youfacer” voltou seus projetos para a área.

A criação é uma plataforma que visa reunir entretenimento, games, educação, e-commerce entre outros – todos eles entregues ao usuário no formado de realidade virtual. Ou seja: quem utilizar o Youfacer poderá assistir a filmes e shows, jogar jogos online, estudar e descobrir coisas novas, fazer compras e até navegar no Facebook com os novos recursos de vídeos e transmissões em 360 graus.

A ideia veio em boa hora, pois uma das maiores discussões relacionadas à realidade virtual é justamente isso: como fazer para distribuir esse tipo de conteúdo, produzido especificamente para o formato, para o grande público. A ideia dos desenvolvedores da plataforma é ambiciosa – levá-la para todos os principais dispositivos do mercado, englobando todo tipo de sistema operacional e fazendo com que a realidade virtual seja algo acessível, comum no cotidiano das pessoas.

Durante o processo, a plataforma terá a ajuda de “Steve”, um assistente virtual criado para interagir com o usuário por meio do comando de voz. Como podemos ver no vídeo acima.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More