Juntos, nós movemos o mundo

Crise política histórica, ciclovia desabando, zika vírus, falta de verba até para pagar as contas públicas….não anda parecendo muito, mas daqui a menos de quatro meses seremos a sede do maior encontro esportivo do planeta: os Jogos Olímpicos – e você pode ver quem já está classificado em cada uma das 42 modalidades clicando aqui.

É uma pena que toda aquela alegria de outubro de 2009, quando o Brasil foi escolhido para sediar os jogos, tenha se perdido em algo que podemos ter feito errado nestes anos. Mas…por aí, as Olimpíadas estão a toda.

“Somos todos iguais. Nossas diferenças não nos dividem; elas nos dão uma razão para celebrar. E, juntos, nós movemos o mundo”

E o Comitê Olímpico Internacional acaba de lançar sua campanha para incentivar o ‘movimento olímpico’. Com o tema “Juntos, podemos mudar o mundo”, a iniciativa tem como objetivo “inspirar o espírito de unidade, de esperança e de paz para um futuro melhor” (fica a dica).

A criação foi da VML, com direção de Max Malkin.  As narrações foram feitas por Uma Thurman (inglês), Juliette Binoche (francês), Paz Vega (espanhol) e Taís Araújo (português). Confira os quatro filmes:

https://youtu.be/H7bUIUYIiLE

Respect

https://youtu.be/pc81mml1j4g

Breath

https://youtu.be/rwt-y86rIiI

Counting stars

https://youtu.be/OpxszbBhWuA

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More