Mulher viaja pelo mundo em companhia de seu gato

Desfrutar da solitude em uma viagem é muito revigorante para o espírito. Somente por se estar sozinho, somos capazes de estar mais abertos para o mundo e às pessoas a nossa volta. A chance de fazer novos amigos é realmente grande, e poucas coisas são tão especiais do que sair só e voltar para casa com amigos e boas lembranças.

Viajar só têm esse poder transformador.

A surfista e ambientalista Liz Clark segue explorando o Oceano Pacífico através de um barco nomeado Swell. Ela partiu de sua casa na Califórnia em 2006 para perseguir um sonho de seguir por sua vida em viagens marítimas, e desde então ela viajou pelo México, América Central, Kiribati e Polinésia, abrangendo mais de 18.000 milhas aquáticas.

Clark têm viajado sozinha, por conta própria, embora tenha conhecido amigos e exploradores ao longo do caminho. Em seu site, ela diz que gosta de “entregar-se à liberdade da solidão e fazer escolhas com base no tempo, em vez de itinerários”.

Apesar de desfrutar da liberdade da solidão, ao longo de sua viagem, em 2013, ela encontrou um companheiro de quatro patas para compartir a viagem: uma gata que ela chamou de Amelia em homenagem à Amelia Earhart, mas carinhosamente se refere como Tropicat.

Clark reconheceu imediatamente a gata como uma alma gêmea, com uma “sede semelhante para a aventura”, e a trouxe para fazer parte da tripulação.

swell3 swell4 swell5 swell6 swell7 swell9 swell13 swell30 swell31 swell33 swell34 swell35 swell36 swell37 swell39

Default image
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

78 Comments

  1. Eu viajo com meus 2 coelhos. São os unicos coelhos no mundo que já viajaram de avião do Brasil para os EUA

  2. conheço alguém assim Simone Tavares de Santana…

  3. Sara Ribeiro Felipe Knibel

  4. Anna Marques Carvalho eu na vida kkk

  5. Angelo Anaya Olivares, Silvana Lance, Ingrid Kommisar

  6. Miguel Alexandre Mariani Perides OLHA ISSO 😍

  7. Seria a melhor companhia Beatriz Martins?

  8. Temos a velejadora brasileira Izabel Pimentel que também faz isso. Além de velejadora espetacular, guerreira, é uma das pessoas mais bacanas que conheço.

  9. Carolina Della Sávia

  10. Fernanda você tem duas cia boas!

  11. Que tuuuuudo Danilo Romero

  12. sem dúvidas, a melhor das companhias

  13. Nat Gomes e Diogo Fonseca hahah anima levar seus bichinhos?! kkkkk

  14. imaginei logo o título na versão gringa: “Woman goes around the world with her pussy” 🙂

  15. Diana Fournier Javier Medina

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh