Enquanto alguns criticam, a C&A mistura

No começo do ano, a C&A lançou “Tudo lindo & misturado”, nova assinatura da comunicação desenvolvida pela AlmapBBDO. Com ela a marca busca conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil. Agora, a marca colocou no ar o filme “Dia dos Misturados”, uma espécie de “Dia dos Namorados” com mais liberdade de escolha. O filme também é assinado pela Almap.

“Existem infinitas formas de estar misturado. Existem infinitas histórias de amor: amor drama Hollywood, amor comédia brasileira, amor novela, amor bandido, inocente.
O que importa é estar misturado. É sentir borboletas no estômago e perder o chão. Amar é isso aí, se misturar”, diz a descrição do filme no Youtube.

O vídeo está dividindo opiniões. A cantora gospel Ana Paula Valadão decidiu manifestar sua revolta por meio de um post no Facebook. “Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. […] Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio”, diz.

O post da cantora é marcado com diversas hashtags. Exemplos? ‪#‎DeusFezHomemEMulher‬ ‪#‎FamíliaÉHomemEMulher‬#‎HeteroSexualidade‬ e‬ ‪#‎GalatasUmDez‬, fazendo uma referência ao trecho da bíblia que diz: “Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.”

“Amiga, ninguém tá te impondo nada. Ninguém tá te obrigando a usar nada. E se você quer usar a bíblia como escudo, lembre-se das passagens em que seu deus nos deu o livre arbítrio e que ele mandou amar o próximo como a si mesmo”, rebate um dos comentários no post.

Qual sua opinião? Comente.

Veja:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (24)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More