As colagens surrealistas de Lola Dupré

Sabe aquelas obras que te deixam num misto de sensações que vão de “ué” a “wow”? Bom, as colagens da artista e ilustradora escocesa Lola Dupré são esse tipo de arte.

Num mundo cada vez mais acostumado com a manipulação de imagens através de softwares e montagens digitais, um trabalho tão detalhista e sofisticado sem dúvida chama atenção.

O processo é: papel, tesoura e cola. Uma composição genial de recortes dos mais diversos tamanhos, contrastes e distinção.

Segundo a própria Lola o objetivo é desconstruir. Beirar o grotesco, o oculto, o freak e o feio. Encontrar senso de humor no azar, na tragédia. Expressão e sensualidade no inusual e bizarro.

Deixo abaixo algumas colagens pra apreciação. Se curtir, dá pra conferir mais do trabalho e até comprar algumas das obras no site da artista.

zimmerman-lola-dupre-bicycle sadness-dan-monick-lola-dupre-feelings lola-dupre-the-case-against-satan-penguin_670 lola-dupre-sade-english-old-tat-josh-faux-luke-harris-3_670 lola_dupre_lucas_cranach1_670

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More