Nizan Guanaes vlogueiro? E falando sobre Cannes?

“Graças a Deus temos um Marcello Serpa”. A frase é de Nizan Guanaes. O publicitário baiano acaba de lançar uma espécie de “quadro” no Facebook intitulado “Face a Face”. Em sua primeira reflexão, ele fala sobre a indicação de Marcello Serpa ao Leão de São Marcos, o prêmio do Cannes Lions que celebra a obra de grandes nomes da publicidade mundial.

Segundo a própria descrição da iniciativa, toda semana Nizan falará de assuntos diversos, “trazendo um olhar otimista e positivo sobre o mercado de comunicação e do mundo dos negócios em geral, no Brasil e no mundo”.

Com pinta de vlogger (e edição de vlogger, repare nos recortes em p&b para mostrar os outtakes), Nizan dá um belo exemplo no primeiro vídeo. Afinal, é legal ver um cara das antigas celebrando outro cara das antigas. Convenhamos, Nizan já bateu de frente com muita gente do mercado e se ele está lançando algo para trazer olhares otimistas e positivos para o mundo da comunicação, merece um view. Afinal, é o Nizan.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (11)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More