Trip FM com Fafá de Belém

Fafá de Belém é uma das grandes intérpretes da música brasileira.

Com mais de 40 anos de trajetória, conquistou o Brasil em 1975, quando emplacou a canção “Filho da Bahia” na trilha sonora da novela Gabriela. Dali pra frente, cravou outros incontáveis hits nas paradas, sempre transitando entre os mais diversos gêneros musicais. Além da atuação artística brilhante, Fafá sempre se destacou pelo espírito livre e por não se furtar em se posicionar, inclusive politicamente, um dos motivos que a tornaram musa do movimento “Diretas Já”.

Por todos essas razões, ela foi uma das convidadas da quinta edição da Casa Tpm. Fafá falou sobre aa participação na Casa Tpm, mas também deu um sobrevoo em sua trajetória, contou como usou a sensualidade a seu favor, falou de envelhecimento, política, charutos, Sidney Magal e sobre o disco maravilhoso que lançou no ano passado, o “Do Tamanho Certo para meu Sorriso”, que acaba de conquistar o prêmio de melhor álbum, na categoria canção popular, na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que também elegeu a Fafá como melhor cantora.

Playlist:

Jorge Ben Jor – Oba, Lá Vem Ela
The Beatles – She Came In Through the Bathroom Window
Fafá de Belém – Naturalmente
Angus Stone – Wooden Chair
The Hollies – Long Cool Woman in a Black Dress

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More