Criatividade

Amores Anônimos: fotos, casais apaixonados, uma hashtag e agora um livro

Assim como a beleza está nos olhos de quem vê, o amor também está.

Sempre bom caminhar por aí e aquecer o coração com as demonstrações de amor de outrem. E mais que admirar, “Amores Anônimos” é um convite para que qualquer pessoa fotografe cenas de amor e apresente seu click ao mundo usando a hashtag #amoresanônimos.

Criado em 2013, o projeto reúne mais de 9.000 fotos no Instagram, enviadas pelos seus mais de 40.000 colaboradores de diferentes locais do planeta. A curadoria é feita por Daniela Arrais, jornalista e sócia da empresa de conteúdo Contente ao lado da publicitária Luiza Voll.

A ideia se transformou em um livro, que reúne fotografias feitas por 28 participantes do projeto e mostra casais de todos os gêneros e de todas as idades em diversos lugares do Brasil e do mundo em momentos de cumplicidade.

“Manifestações de amor sempre me encantaram. Depois de fazer uma foto de um casal que parecia estar entre o apaixonamento e a DR (discussão de relacionamento), postei e criei a hashtag”, lembra Daniela. De lá para cá, diariamente uma cena de amor tagueada com a hashtag #amoresanônimos é escolhida como destaque no perfil na rede social.

O amor não está só nos cinemas, está ai de verdade, ao seu lado, na vida real; confira alguns exemplos abaixo e mais neste link. <3

Autosave-File vom d-lab2/3 der AgfaPhoto GmbH

dejumatos

Processed with VSCOcam with c1 preset

Leave a Comment

Ad Blocker Detected!

Refresh