Novo Trailer e Gameplay de Watch Dogs 2

Watch Dogs 1 gerou uma desconfiança enorme em toda a comunidade gamer, pois o jogo prometeu uma inovação que não encontramos. Infelizmente o primeiro game ficou conhecido por seus muitos bugs, jogabilidade monótona, falta de um personagem mais interessante e de uma narrativa que prendesse mais nossa atenção.

watch_dogs_ps4_3
Aiden Pearce, o herói solitário de Watch Dogs 1

Já em Watch Dogs 2 a desenvolvedora do game (Ubisoft) soube ouvir as críticas e reverter tudo que estava errado, parecendo gerar um saldo positivo. Eles estão tão confiantes, que Yves Guillemot (presidente de empresa) declarou oficialmente que Watch Dogs 2 tem potencial para ser um dos jogos mais vendidos de todos os tempos da Ubisoft.

Com um estilo cheio de adornos, a história de Watch Dogs parece ter sido redesenhada em sua segunda versão: os personagens estão mais cativantes, assim como os gráficos e a parte conceitual.  A jogabilidade também promete ser mais inteligente, permitindo o jogador hackear tudo que está no cenário e que é conectado a internet, como carros, celulares, drones, etc.

wd2_art_familyshot_e3_160613_230pm_1465823239-0-0
Contracultura digital, ciberativismo e hacktivismo são temas em Watch Dogs 2

Diferente da história do primeiro game, que apresentava um herói solitário e depressivo (e com objetivos muito pessoais) Wach Dogs 2  apela para um herói comunitário, cheio de amigos e totalmente ligado ao submundo da contracultura digital, ciberativismo e hacktivismo.

Quem já viu a série Mr. Robot (Canal Space), pode ficar animado, pois o game trás claras referências a série, seja por seus personagens e múltiplas relações, assim como os vilões e também a narrativa. Acredito que essas referências só vão ajudar o game a ficar mais interessante.

Watch Dogs 2 chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro de 2016. 

Abaixo você pode conferir o novo trailer e também um gameplay que foi recém postado pelo canal Arekkz Gaming, no You Tube.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More