Revista Time coloca Playstation VR entre os 25 melhores inventos do ano

A comunidade gamer pode se orgulhar: O Playstation VR está entre os 25 melhores inventos do ano, selecionados pela revista TIME.  A justificativa da revista  foi que a Sony criou uma maneira mais acessível para o consumo de realidade virtual com excelência.

ps-vr-girl  Eles quiseram dizer que esse VR foi projetado para funcionar em um console que milhões de pessoas ao redor do mundo possuem, fazendo com quê consumidores casuais tenham uma maneira mais fácil de ter uma boa experiência em realidade virtual. Certamente a iniciativa da Sony populariza o óculos de realidade virtual, que no futuro provavelmente será aplicado em outras mídias, e também em nossa interação social, como no Facebook e em outras redes sociais.

Além do Playstation VR, a revista Time selecionou alguns inventos bem interessantes, como o Teto Solar desenvolvido pela Tesla,  a lâmpada que levita, um capacete de bicicleta dobrável, o tênis que amarra sozinho da Nike, entre outros.

telhado-solar-tesla
O “Telhado” Solar da Tesla também está entre os melhores inventos de 2016

 

Para conferir a lista completa, clique aqui. 

 

 

 

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More