in

Alison Sudol, encantadora e fantástica

O mundo bruxo cresceu e, a parte dos animais fantásticos que habitam a maleta de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Alison Sudol, que interpreta Queenie Goldstein, é quem tira suspiros da plateia com a sua capacidade de ler mentes e cozinhar doces usando magia.

No mundo real, aos 32 anos, Alison além de atriz é uma cantora, compositora e pianista norte-americana conhecida profissionalmente com o nome artístico de A Fine Frenzy.

Com três álbuns lançados , A Fine Frenzy apareceu pela primeira vez no festival South by Southwest (SXSW) abrindo o concerto dos The Stooges. Alison tem paixão pela literatura e o nome da sua banda, é tirado de um verso de William Shakespeare na obra Um Sonho de Uma Noite de Verão:

“The poet’s eye, in a fine frenzy rolling, doth glance from heaven to earth, from earth to heaven”.

Sua música? Tão doce quanto o seu sorriso largo e o carisma da personagem mais importante até agora de sua carreira. Ouça abaixo:

alison

“Queenie representa para mim o que é a beleza. Ela é linda, mas não é convencida. Se preocupa com os outros, se apaixona por um homem fora dos estereótipos de galãs, é feminina e inteligente, não precisa escolher entre uma dessas qualidades, tem as duas e é um exemplo a seguir”, disse a atriz, que vive em Los Angeles.

Tem como não se encantar?

frasefinal


Also published on Medium.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Years Of MembershipStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *