in

Alison Sudol, encantadora e fantástica

O mundo bruxo cresceu e, a parte dos animais fantásticos que habitam a maleta de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Alison Sudol, que interpreta Queenie Goldstein, é quem tira suspiros da plateia com a sua capacidade de ler mentes e cozinhar doces usando magia.

No mundo real, aos 32 anos, Alison além de atriz é uma cantora, compositora e pianista norte-americana conhecida profissionalmente com o nome artístico de A Fine Frenzy.

Com três álbuns lançados , A Fine Frenzy apareceu pela primeira vez no festival South by Southwest (SXSW) abrindo o concerto dos The Stooges. Alison tem paixão pela literatura e o nome da sua banda, é tirado de um verso de William Shakespeare na obra Um Sonho de Uma Noite de Verão:

“The poet’s eye, in a fine frenzy rolling, doth glance from heaven to earth, from earth to heaven”.

Sua música? Tão doce quanto o seu sorriso largo e o carisma da personagem mais importante até agora de sua carreira. Ouça abaixo:

alison

“Queenie representa para mim o que é a beleza. Ela é linda, mas não é convencida. Se preocupa com os outros, se apaixona por um homem fora dos estereótipos de galãs, é feminina e inteligente, não precisa escolher entre uma dessas qualidades, tem as duas e é um exemplo a seguir”, disse a atriz, que vive em Los Angeles.

Tem como não se encantar?

frasefinal


Also published on Medium.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote