Natal versão 2016

Para a maioria dos cristãos, a festa do Natal é a mais importante do calendário. Desde o nascimento de Jesus – motivo da data – muita coisa mudou. Mas imagine se o natal fosse em 2016…

Pensando nessa possibilidade, Casey Wright criou a “Hipster Nativity Set”, um presépio pra lá de moderno.

Vamos aos detalhes: estando em 2016, não causaria espanto se a primeira ação de Maria e José, após o nascimento de Jesus, fosse tirar uma selfie. Ah… a bateria do Smathphone foi carregada graças às placas solares no teto da estrebaria.

Os pastores, que estavam por perto cuidando de algumas vaquinhas orgânicas também não deixaram de registrar o momento no Instagram, e claro, com hashtag exclusiva: #babyjesus.

E os três reis magos. Na versão de Wright, Gaspar, Melchior e Baltazar não se guiaram pela estrela da narrativa original. Deixaram-se conduzir pelo Google Maps. Muito mais prático. Camelos? Que nada! Foram de Segway, levando presentes comprados na Amazon.

As figuras da versão moderna do Natal foram produzidas em resina e têm 7 polegadas de tamanho. Ter a noite de Belém em casa não sai muito barato. Custa em média 130 dólares.

2 3 4 5

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More