Comportamento

Transparencidade: um estudo sobre os novos valores dos brasileiros

O que será que estamos pensando sobre relacionamentos, saúde, consumo, marcas, mobilidade, redes sociais? Quais os sonhos dos brasileiros? E seus medos? Quais valores vêm ganhando força? Afinal, crise é ponto de ruptura para mudanças. E neste momento, estamos passando por grandes transformações.

Para descobrir os desejos e anseios do povo brasileiro em tempos de turbulência na política e economia, o pessoal da Dim Canzian visitou todas as regiões do País, realizou um estudo incrível e acabou de lançar um resumo em vídeo. Foram mais de 16 mil km percorridos, 40 horas de voo, 50 horas de entrevistas gravadas e muitas descobertas esclarecedoras.

No vídeo, você pode ver um pouco sobre o que descobriram. E para saber mais sobre o estudo, é só visitar o site do projeto. Vale conferir.

Posts Relacionados

‘100 Best Global Brands 2019’: Disney faz história, LinkedIn estreia e Facebook marca queda

Julio Moraes

Pantone apresenta 294 novas cores

Gustavo Giglio

Como games e mídias sociais influenciaram na repercussão dos finais de Vingadores e Game of Thrones

Fernando de Godoy

1 comentário

Um 2018 de muita transparência nos relacionamentos - Empreendedorismo Rosa 13/12/2017 at 7:41 PM

[…] *O que será que estamos pensando sobre relacionamentos, saúde, consumo, marcas, mobilidade, redes sociais? Quais os sonhos dos brasileiros? E seus medos? Quais valores vêm ganhando força? Afinal, crise é ponto de ruptura para mudanças. E neste momento, estamos passando por grandes transformações. […]

Reply

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh