Encounter Board Game Café: um novo espaço lúdico de São Paulo

Já visitou uma luderia? Pois é, são lugares incríveis. Neles você consegue jogar uma quantidade absurda de jogos diferentes enquanto toma um café ou cerveja com seus amigos. É um negócio bastante comum em diversas cidades europeias e de um anos pra cá temos visto a abertura de vários destes espaços pelo Brasil.

Na última semana do ano passado, tivemos a inauguração da Encounter Board Game Café em São Paulo. É um bar bem bacana com prateleiras e mais prateleiras de board/card games para experimentar.

enc 1

As luderias, acima de tudo, incentivam a formação de grupos de jogo e, claro, são vetores para fomentar a emergente indústria de games no Brasil. Para a galera que produz indie estes espaços oferecem oportunidades únicas para divulgar games, ideia, testar protótipos e fazer networking.

enc 2

Se você nunca visitou um desses espaços lúdicos, taí uma boa oportunidade para conhecer um que acabou de abrir suas portas.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (104)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More