Declutter Pro: seu desktop limpo, com um clique

Sabe aquela pilha de arquivos que você vai arrastando pro desktop do seu Mac até virar uma pilha de quadradinhos embaraçados e sobrepostos, que parece mais um ninho de rato?

E se tivesse um botão que mandasse, automagicamente, cada um pra sua pastinha certa?

Já tem.

O app vem com 4 pastas, mas com a versão PRO você cria as suas, com as suas regras.

O Declutter Pro limpa seu desktop com apenas um clique e ainda separa os arquivos em pastas: documentos, música, imagens e videos são as que já vem no install. Mas você pode fazer outras, criando suas próprias regras, cores e ícones. Screenshots e PSDs são boas pedidas. Dá, inclusive, para criar regras mais complexas, com extensões múltiplas.

screen800x500 2
Smart Folders permitem múltiplas extensões

Você também pode automatizar o processo e configurar o intervalo de tempo que você quer que ele arrume tudo. Começar o dia com o desktop limpinho é outra coisa…

screen800x500 4
Configure um intervalo de tempo e mantenha o desktop clean

O Declutter PRO custa 10 dólares por ano, ou 1 por mês. Não entendo o motivo de ter uma assinatura para um app que deveria ter um valor único, mas parece que todos os desenvolvedores estão forçando assinaturas (com a desculpa boba de suporte) para ganhar uma graninha a mais. Mas 10 dólares por ano, tá valendo.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More