Marion “Bad Girl Riri” Crane

Parece que Rihanna gostou mesmo dessa história de atuar. Além de ser uma das principais estrelas do elenco do próximo filme da franquia de Onze Homens e Um Segredo, Ocean’s 8, que só será lançado em 2018, a cantora também poderá ser vista na última temporada da série da A&E Bates Motel. 

bates motel
A cantora também poderá ser vista na última temporada da série da A&E, Bates Motel.

Fãs de Hitchcock (eu!) já devem saber, mas o cenário da série é o famoso motel em que a cena que deu fama à Psicose se passa, mas antes de tudo acontecer. Entretanto, como essa é a última temporada, finalmente a série encontrará o tempo do filme com a chegada de Marion Crane, interpretada por ninguém menos que Bad Girl Riri.

rihanna montagem
Já estamos ansiosos pela cena do chuveiro. Lacra, Rihanna.

A emissora liberou um teaser para dar um gostinho do que vem por aí.

PS-Curiosidade-aleatória: Sabia que quando lançado, Psicose foi motivo de muita polêmica tanto com o estúdio quanto com a censura do cinema norte-americano por conter cenas de um ator em um vaso sanitário? O Código Hays, vigente na época, não permitia e Hitchcock foi o primeiro a conseguir autorização para filmar tal intimidade. 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More