Despedindo de Girls

Não sei vocês, mas eu estou sofrendo horrores com o fato de essa ser a última temporada de Girls. Não que essa série seja a minha preferida de todos os tempos, nem porque eu tenha amado cada segundo dela (quantas vezes não me frustrei com o egocentrismo de Hannah, meu deus!).

O legal é pensar que, bem ou mal, a série foi sim um retrato de uma determinada parcela dessa geração e serviu também para mostrar para todos nós de 20 e poucos anos que não ter tudo resolvido na nossa vida é ok. Vale lembrar que Lena Dunham, a criadora e personagem principal, começou a escrever Girls quando tinha apenas 23 anos e fez parecer que, juntos, enfrentamos todas essas crises de começo da vida adulta.

A estreia é na HBO dia 12 de fevereiro e o elenco já começou o processo de divulgar a última temporada: eles são a capa da The Hollywood Reporter desse mês. Junto com a revista, eles fizeram também alguns videos bem legais. Aperte o play!

girls

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More