in

Airbnb: O mundo é um lugar muito mais bonito quando você aceita

Muitos comerciais do Super Bowl tiveram um tom político, como uma espécie de “alfinetada” às políticas propostas pelo presidente dos EUA, Donald Trump. Airbnb foi um desses e usou o seu espaço no evento para falar sobre aceitação e inclusão.

No vídeo, distintos rostos de diferentes raças passam a seguinte mensagem: “Acreditamos que não importa quem você é, de onde você é ou onde você viaja, você deve ser capaz de pertencer à comunidade Airbnb. Ao aderir a comunidade, você deve comprometer-se a tratar todos os membros, independente da raça, sexo, etnia, religião, orientação social, deficiência, origem nacional, identidade de gênero ou idade com respeito e sem julgamento de preconceito. O mundo é um lugar muito mais bonito quando você aceita.”

A Airbnb também lançou um manifesto onde se compromete a oferecer abrigos temporários para mais de 100 mil pessoas em necessidade, como refugiados, sobreviventes de catástrofes e trabalhadores humanitários nos próximos cinco anos.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Years Of MembershipStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *