Love está de volta a Netflix

Sou suspeita, mas (quase) tudo que Judd Apatow toca vira ouro. Ele é um dos produtores de Girls da HBO e de filmes como Trainwreck, com Amy Schummer e Begin Again, com Keira Knightley e Adam Levine. Além desses títulos, ele é também o criador de Love, série que estreiou ano passado com uma temporada na Netflix e está de volta agora para a segunda parte da história.

Se você não assistiu, ainda dá tempo de acompanhar Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust) tentando viver um relacionamento adulto. A pegada é parecida Girls e a outra série de Apatow, Crashing, tudo num tom meio cru e realista, com os erros e acertos dos personagens.

A série se passa em Los Angeles mas aqui não tem nada de “La La Land”. Os principais sets são nos bairros mais hipsters da cidade, como Echo Park e Silver Lake e pra quem é fã da cidade como eu vale a pena assistir só para reconhecer as locações (não nego que tenho fotos do posto de gasolina onde eles se conhecem, me segue lá no Instagram).

Outros atrativos da série são a trilha sonora, sempre muito divertida, e a chance de entender melhor como funciona o dia a dia de Hollywood, já que Gus tem um emprego em um TV show fictício. Os episódios têm só meia hora e são super fáceis de entender.

Te convenci? Love estreia dia 10 de março na Netflix.

love season 2 pic

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (20)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More