Garth Edwards e Frank Oz

Vai começando os keynotes musicais aqui no SXSW e o público muda completamente. Depois de uma semana mergulhado em muito conteúdo e em uma das maiores coberturas que já fizemos (você deve estar acompanhando pelos posts e toda a movimentação em nossas redes), podemos tirar algumas conclusões.

Assim como o que acreditamos, o SXSW é sobre apaixonados. Aqueles que conquistaram pequenos sonhos e foram colecionando histórias. Você vê isso por aqui, por todos os lados.

Uma das conversar que mais gostei foi com Garth Edwards, o celebrado diretor de Rogue One: Uma história Star Wars. Mais do que contar, em texto, como foi, melhor colocar aqui o recente vídeo divulgado do keynote:

Outra conversa extremamente emocionante foi com Frank Oz (o Yoda, Fozzie, Miss Piggy e tantos outros). Entre tantos coisas bacanas, ficou clara a profunda admiração, gratidão e respeito a Jim Henson.

O vídeo da Engadget é demais:

A conversa serviu para divulgar o vindouro filme “Muppets Guys Talking”:

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More