in

Por que viagens são sempre um bom investimento?

Quando viajamos temos a oportunidade de descobrir novas culturas, novas maneiras de viver e coisas que estão além da nossa realidade. Quanto mais viajamos, mais conhecemos. Quanto mais conhecemos, mais evoluímos. Quanto mais evoluímos, melhores seres humanos nos tornamos.

Por isso uma viagem deve ser compreendida sempre como um investimento.
Um investimento em você.

Assim como fez Howard Schultz, que aos 29 anos viajou à Itália para conhecer melhor a cultura do café espresso italiano. Ele voltou à América e criou a Starbucks, que agora vale 78 bilhões de dólares.

Ou mesmo Dietrich Mateschitz, co-fundador da Redbull, que viajou à Tailândia e percebeu que os motoristas de táxi ‘tuk-tuk’ tomavam uma bebida para mantê-los acordados. Eles adquiriram os direitos da pequena empresa e transformaram-na em um negócio que agora vale mais de 20 bilhões de dólares.

Ou quem sabe Elizabeth Gilbert, que viajou pela Itália, Índia e Indonésia e contou a experiência em um livro que já vendeu mais de nove milhões de cópias e teve um filme estrelado por Julia Roberts, que se chama Comer, Rezar, Amar.

Todas essas pessoas não são diferentes ou especiais, elas simplesmente estiveram abertas para o mundo, e se transformaram junto com ele. Conheça mais sobre esses viajantes de sucesso abaixo e depois corra preparar suas malas! 🙂

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

15 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote