INDIO, CA - Abril, 16: Pharrell Williams e Hans Zimmer no Outdoor Theatre durante o dia 3 do Coachella Valley Music And Arts Festival (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

O surpreendente show do Hans Zimmer no Coachella

Liderando mais de 70 músicos, o lendário compositor de trilhas sonoras Hans Zimmer entregou uma experiência incrível para o público do Coachella.

Em Coachella, onde o cenário é dominado por pop music, rock alternativo e rap, como Lady Gaga, Kendrick Lamar, Lorde, Tove Lo (entre outros) a música instrumental de filmes poderia ter causado certa estranheza, mas o que foi visto foi mais um show surpreendente.

No palco, a performance de Zimmer parecia de um “rockstar”  ao invés de maestro;  demonstrava muita experiência e amplitude estilística ao tocar seu teclado, guitarra e banjo. Com excelência, o “maestro rockstar” executou com sua banda músicas dos filmes Inception, Piratas do Caribe, O Rei Leão e Gladiador. O show também teve a participação de Pharrell Williams, um de seus amigos e responsáveis por começar a experiência nos palcos:

“Tudo começou com Johnny Marr e Pharrell Williams me dizendo: ‘Você tem que sair daqui e olhar seu público nos olhos'”, declarou para Mikael Wood, repórter do Los Angeles Times.

Um dos pontos altos da noite também foi a execução da trilha do filme Rei Leão ao lado de Lebo M, artista africano que Zimmer descreveu como “The Real Lion King”.

hans zimmer mathew tucciarone
Lebo M. (a esquerda) e Hans Zimmer (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

Abaixo a execução de uma música do filme Inception, na primeira apresentação, que rolou no sábado (16).

https://www.youtube.com/watch?v=sv4LfRJXf5w

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More