DJI Goggles: controle um drone sem usar as mãos

A DJI anunciou para o mercado internacional o Goggles, um óculos capaz de pilotar os drones da empresa sem a necessidade de usar outros controladores. É possível comandar a direção do drone somente com o movimento da cabeça, com uma visão em primeira pessoa.

No headseat, existem duas telas que permitem a visualização em tempo real e com resolução Full HD (1920 X 1080). As imagens têm qualidade semelhante a uma tela de 216 polegadas a três metros de distância. O Goggles traz ainda alto-falante embutido, mas é possível também plugar fones de ouvido para sentir as sensações da gravação. Vale dizer que é possível ligar dois Goggles em um drone, pelo sistema de transmissão wireless OcuSync da DJI.

O Goggles deve chegar ao mercado no dia 20 de maio de 2017, o preço para o Brasil ainda não foi revelado. Nos Estados Unidos, o valor é de US$ 449. Confira o vídeo de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=L0oQnKKt6Po

dji goggles5 dji goggles4 dji goggles3 dji goggles2 dji goggles1 dji goggles

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More