Museu na Dinamarca deixa você arranhar uma Lamborghini

O super carro foi exibido em setembro do ano passado em uma exposição denominada: “No Man Is An Island – The Satanic Verses” no museu ARoS Aarhus Kunstmuseum que fica na Dinamarca.

304826 1200 0 0 349 3639 2274 2

lambo 01

A polêmica aconteceu quando foi autorizada a ‘manifestação artística” na elegante máquina avaliada em £ 135.000 pelo período de 3 semanas, havendo uma procura fora do comum pelos visitantes para deixar sua marca na exposição, que acabou se encerrando antes do prazo.

carro 02

Erlend G. Høyersten, curador da mostra, disse que a exposição no qual a Lamborghini é a obra, tem como objetivo expor que “nós não temos de ter medo de demonstrar nossos pontos de vista e necessitamos ter coragem para sermos diferentes. Não aceitar as coisas passivamente e assumir um papel mais ativo“.

carro 03

Agora declarada finalizada, a obra é constantemente vigiada por seguranças, e permanecerá em exibição até setembro. Depois será entregue a outro artista plástico, Dolk (ou Banksy).

carro 04

E aí? ficou com vontade de arranhar um carro (uma Lamborghini!!!) legalmente?

Não vou mentir que fiquei.

Fonte

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More