Gillette emociona com relação generosa de filho para pai

Muito se fala sobre a importância das marcas se apropriarem de contextos para comunicarem seus atributos, mas o que a Gillette fez foi de um refinamento impecável. A grande maioria das pessoas têm um vínculo emocional com o pai, uma lembrança nostálgica, muitas vezes relacionada a um protetor e uma garantia força. Ocorre que a vida passa e vemos uma certa inversão, por inúmeras razões, seja por alguma doença ou simplesmente pela fragilidade natural que a idade avançada traz. O fato é que é quase impossível não ter empatia com a história de Kristian Rex, retratada no filme, cujo objetivo é apresentar o ‘TREO’ – uma lâmina especial criada para facilitar o trabalho de cuidadores de pessoas que nao conseguem mais se barbear sozinhas com segurança.

Por aqui confesso que caiu uma certa lágrima pela carga de amor e generosidade apresentada no filme, que merecidamente ainda conquistou 6 leões no Cannes Lions deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=WjjhcdcBkK4

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More