Esses berlinenses vão fazer da sua casa o lugar mais legal da galáxia

Berlim é uma cidade única; tanto por sua importância histórica como por reunir gente criativa do mundo inteiro. Mas quando o visitante quer levar uma lembrança para casa, as opções são iguais a todas as cidades turísticas do planeta: badulaques diversos fabricados na China. Nada mais distante do charme alternativo e contemporâneo dessa cidade tão especial.

Foi pensando nisso que eu e minha sócia Nicole Plauto juntamos nossos talentos e conhecimentos para fundar a wesen.berlin, empresa que vai oferecer uma maneira realmente charmosa de levar um berlinense de verdade para casa.

Os Wesen são almofadas fofas com braços e pernas com uma história de fundo que torna tudo muito mais divertido e interessante: eles vêm da Galáxia de Andrômeda, onde todos têm profissões criativas, e costumam fazer sabáticos em outros planetas para ampliar o repertório de experiências e gerar novas ideias. Os Wesen tomaram a forma de almofada para absorver as experiências com mais eficiência, além de serem mais amigáveis e confortáveis para os humanos.

Cada criatura é única com personalidade própria e interesses distintos; a primeira expedição supervisionada é formada pela sarcástica Helga, uma Professora de História do Cosmos; o inteligentíssimo Jean-Pierre, Desenvolvedor de Genialidade Artificial e a divertida Mia, Coreógrafa de Notícias. Nós ensinamos os Wesen a usar as redes sociais para ajudar na interação com os humanos e para que todos possam se conhecer melhor. Todo mundo pode acompanhar o dia-a-dia deles em Berlim pelo Facebook e Instagram.

Num futuro próximo, as pessoas poderão levar clones de seus Wesen preferidos para casa. As edições serão limitadas, então quem quiser ser avisado sobre quando os primeiros clones estarão disponíveis, é só se cadastrar no site. Além disso, novas expedições podem chegar a qualquer momento por meio de um portal secreto que ninguém sabe onde fica. Depois dos Wesen, Berlim nunca mais será a mesma.

Nem a sua casa.

Helga NikolaiViertel 94
Wesen Berlin: Helga conhecendo novos e gigantes amigos na Nikolai Viertel, onde a cidade de Berlim nasceu.
FullSizeRender 6 copy
Wesen Berlin: Mia, Jean-Pierre e Helga aprendendo a usa as redes sociais.
Berlin Mitte Prenzlauerberg Kastanienallee Jean 135
Wesen Berlin: Jean-Pierre esperando o piloto da Vespa para dar uma voltinha.
Mia flores
Wesen Berlin: Mia é peralta e adora fazer brincadeiras. Como boa coreógrafa, está sempre experimentando novas posições.
Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More