Como Falar com Garotas em Festas – versão HQ

A versão brasileira da graphic novel do conto de Neil Gaiman How to Talk to Girls at Parties (“Como Falar com Garotas em Festas”), realizada pelos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon, chegará às livrarias no dia 21 de agosto.

A HQ foi lançada em junho do ano passada no mercado americano pela editora Dark Horse. Por aqui, a obra de Moon e Bá sairá pelo selo Quadrinhos na Cia, do grupo Companhia das Letras.
O livro já está disponível em pré venda nos sites da Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Folha e Livraria da Travessa. O valor varia entre os sites, mas a média é de R$ 44,90.  

A história de Enn, um adolescente que não leva jeito com as garotas, e de seu amigo Vic se passa na Londres dos anos 70, no auge do punk, e aborda as descobertas do amor e do amadurecimento.

Ba e Moon

O conto também ganhou adaptação cinematográfica, com estreia prevista ainda para este ano (sem data para lançamento no Brasil).

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More