VII Rocky Spirit: o maior festival de cinema ao ar livre do País

Se estiver em SP nos dias 12 e 13 agosto, anota na agenda: durante esses dois dias, vai acontecer a 7ª edição do maior festival de filmes outdoor do País, o Rocky Spirit.  

No evento, que acontece no Parque Villa Lobos, serão exibidos, ao ar livre, cerca de 30 documentários sobre esportes e aventuras.

A lista, com títulos produzidos nos mais variados lugares do mundo, traz sete filmes nacionais. Entre eles, o curta “Tropical Speed”, que mostra o crescimento do ciclismo de estrada no Rio de Janeiro, e o filme “Through the Wind” (Através do Vento), sobre os projetos nos quais a atleta Karina Oliani se envolveu para ajudar as comunidades no Nepal, após o terremoto de 2015. Ela e seu amigo e companheiro de escalada Pemba Sherpa estarão presentes no dia 12 para bate-papo.

Vale destacar, também, o documentário “The Hard Way”, sobre o corredor norte-americano Bob Hayes que, no auge dos seus 89 anos, está em plena atividade. Dá o play aqui para assistir o trailer

Como acontece todo ano, o festival ainda promove encontro com os diretores e atletas, além da apresentação de shows. Neste ano, quem abre o evento é banda de folk-rock-bluegrass O Bardo e o Banjo, no sábado, às 17h30. No domingo, o show de abertura será da banda Serial Funkers. Os documentários começam a ser exibidos às 19h e o evento é gratuito.

Clica aqui  para ver a lista completa dos filmes. E aqui, para ver a programação. 

Pra seguir o Rocky Spirit no Instagram: @rockyspiritfest  

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More