Disney Channel traz inclusão do público LGBTQI em sua grade

A rede de televisão infantil Disney Channel não cansa de inovar em sua programação, e tem se tornado um exemplo de inclusão do público LGBTQI em sua grade.

Exemplo disso foi o último episódio da série ‘Doc McStuffins’ (Doutora Brinquedos), que trouxe um casal inter-racial de lésbicas junto a seus filhos. A trama foi no capítulo intitulado ‘The Emergency Plan’, exibido no último sábado.

Wanda Sykes y Portia de Rossi foram as responsáveis pela dublagem (inglês) do casal. Ao comentarem o capítulo no canal da Disney no Youtube, destacaram a importância da abordagem do tema na sociedade de hoje.

‘Doc McStuffins’ fala sobre uma menina de seis anos que pode “consertar” os brinquedos, com uma pequena ajuda de seus bichos de pelúcia.

A série recebeu críticas positivas devido ao conceito do programa e do personagem principal, em sua representação sobre os afro-americanos em uma série da Disney.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More