in ,

Como seria se Quentin Tarantino fizesse um vídeo de receita?

O publicitário e “food artist” David Ma se inspirou em cineastas famosos para criar vídeos de receitas que representassem a identidade visual de cada um deles.

Enquanto um espaguete com almôndegas é preparado ao estilo violento de Quentin Tarantino (vídeo acima); s’mores são montados – simetricamente – em um cenário que levam as cores características de Wes Anderson.  

Os waffles explosivos remetem aos efeitos especiais nos moldes de Michael Bay e as panquecas, em câmera lenta, são uma referência ao diretor mexicano Alfonso Cuarón.

Cada vídeo tem um só minutinho. Dá o play:

David Ma já foi contratado por diversas empresas para realizar trabalhos criativos envolvendo receitas, entre elas a Planters Peanuts, Stella Artois, Wild Turkey Bourbon, PF Chang’s e Coffee Mate. Veja vídeos com seus trabalhos para as marcas aqui

Reportar

Updater

Escrito por Camila Dourado

Edita livros e é jornalista. Colabora com as revistas Guitar Player, Bass Player e Modern Drummer Brasil, além de fazer parte da equipe 7CUMES, do montanhista/empreendedor Gustavo Ziller.

Anos de UoD

69 Comments

Leave a Reply
  1. Olha só como é o poder da musica, ela pode nos proporcionar mil maravilhas, sensações, proporções e tamanhas variedades de coisas importantes! Ela É entorpecedor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote