in ,

Direto dos anos 80: o Pense Bem voltou!

Não há dúvidas de que o Pense Bem foi um sonho de consumo entre as crianças dos anos 80. O brinquedo chegou ao mercado bem na época em que a informática avançava no Brasil, com o slogan “Muito mais que um brinquedo, quase um computador”. Para muitos de nós (sim, eu estava lá), esse seria o primeiro contato com a tecnologia. Agora, ele retorna como uma alternativa de diversão e aprendizado fora do mundo virtual.

O novo Pense Bem – que completará 30 anos em 2018 –  chega com o mesmo design e a mesma proposta educativa do original: com jogos de desafios que abordam temas variados (de música a matemática) e um livro de atividades. Sempre com o objetivo de estimular o raciocínio e promover o aprendizado. A embalagem também relembra a sua primeira versão. O item já está em pré-venda no site da Tectoy, por R$ 269. 

Reportar

Updater

Escrito por Camila Dourado

Edita livros e é jornalista. Colabora com as revistas Guitar Player, Bass Player e Modern Drummer Brasil, além de fazer parte da equipe 7CUMES, do montanhista/empreendedor Gustavo Ziller.

Anos de UoD

10 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote