in ,

A incrível trilha sonora de Atômica

Com estreia prevista no Brasil para o próximo dia 31/08, “Atômica” (Atomic Blond) conta a história de uma agente disfarçada do MI6 que vai a Berlim para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

E, se não bastasse a Charlize Theron maravilhosa dando uma de John Wick na Guerra Fria, que trilha sonora!

Cada “capítulo” do filme tem uma canção que serve de tema. Além da hipnotizante “Blue Monday” (versão do Health para o clássico do New Order), tem “Cat People” (Bowie), a linda “99 Luftballons” (Nena), “Sweet Dreams” (remix do Eurythmics), “London Calling” (The Clash), “Under Pressure” (Queen/Bowie), entre outras músicas incríveis.

Tem até “Father Figure” (George Michael) trazendo uma pegada mais leve e bem humorada a um filme de ação frenético do início ao fim. A propósito, o principal responsável pela escolha das músicas foi o veterano John Houlihan, o mesmo de “Deadpool”, cuja trilha sonora também resgatou outros clássicos já empoeirados (se você quiser conferir também, tem aqui neste nosso post antigo ).

Se você foi adolescente na década de 1980 ou começo dos anos 90, com certeza vai ter vontade de aumentar o som até o último volume.

Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote
Updater

Escrito por Lau Franco

Planner e Jornalista.

100 Posts Mr. Postman!Anos de UoD

Comentários

Carregando…

0