A missão do Update or Die no Instamission

Todos os dias vemos tanta inspiração nos olhares de vocês no Instamission que nos unimos a eles para buscar ainda mais referências.

Quais são as suas fontes de inspiração?

Quais são os livros, discos, filmes, quadrinhos, séries, embalagens comidas, bebidas, viagens que mais te inspiraram até hoje? Queremos criar, juntos, um super banco de referências.

O Instamission é a forma mais autêntica, segura e que traz alguns dos melhores resultados em promoções no Brasil. Criado pela Contente, tem sido uma das formas mais eficientes de criar engajamento real na internet. Um dos motivos para isso: ter se tornado uma comunidade que conecta pessoas e temas dos mais diversos, incentivando a criatividade.

A cada semana, são criadas “missões” com temas diversos, estimulando uma comunidade cada vez mais crescente de participantes a exercitarem seus olhares. Missões que incentivam e inspiram as pessoas a olharem ao redor, a perceber a beleza do cotidiano, a conectar-se com o outro, a ter um olhar vivo para a cidade, o entorno e o mundo. Neste caso, uma busca por referências (queremos saber o que estão consumindo).

Para participar, os interessados devem acompanhar o perfil, se cadastrar em instamission.com e postar fotos novas ou antigas usando a hashtag da missão. A do UoD é #instamission344

Mais de 820.000 fotos já foram enviadas para as hashtags do projeto pelos seus cerca de 55.500 participantes.

Um espaço para toda e qualquer marca que deseja se conectar de forma sensível e criativa com as pessoas. Além de se relacionar de forma íntima e emotiva com seguidoras atuais e potenciais da marca, o Instamission também gera um banco de imagens que a marca/parceiro pode utilizar pelo período de 1 ano.

Queremos saber o que estão lendo, assistindo, comendo… onde estão indo, com quem estão conversando. O que te impactou de verdade. Participe! #Instamission344

instamission344


Instagram. @instamission
Facebook. /instamission
Twitter. @instamission
Site. instamission.com

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More