A população vai compreender. Será mesmo?

Acompanhar o noticiário tem sido um verdadeiro desafio ao otimismo. Se por um lado ouvimos discursos políticos cheios de palavras e promessas bonitas, por outro nos deparamos com fatos que enterram nossa fé. Diante deste cenário, os criativos paranaenses André Petrini e Christian Matsumoto lançaram o projeto pessoal A População Vai Compreender, cujo objetivo é escancarar números e engajar a população para que pressionem o governo a debater medidas contra a corrupção e a irresponsabilidade administrativa.

De forma irônica, o projeto traz no seu nome a célebre frase do Presidente da República sobre as escolhas administrativas do atual governo. O site do projeto cruza notícias atuais para contrapor as medidas mais polêmicas do governo. Os primeiros temas abordados são o aumento de tributos sobre os combustíveis e as manobras políticas na CCJ. Todos os conteúdos podem ser compartilhados nas redes sociais e serão atualizados a cada movimento controverso do governo. Confira aqui.

2 post combustivel1

3 post corrupcao1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More