Banda The Bloom toca In the Sky com spatial audio

Quem acompanha o Instagram e o Facebook do #LTDM360 já sabe que estamos de volta a estrada – lugar onde o Le Tour Du Monde sempre deveria estar. Intercalando a produção de músicas inéditas com jams sessions com spatial audio, hoje trazemos o #LTDM360 com a banda de East Londres, The Bloom.

Formada por um australiano, dois ingleses e um brasileiro, a banda tocou a música In “The Sky”, que mistura uma pegada Arctic Monkeys com um som meio vintage e western – mistura muito boa, na minha humilde opinião.

Gravado no Strummers Studio, localizado entre Camden Town e Abbey Road, arriscamos escurecer o ambiente – que já era pouco iluminado –  e deixar os pontos de luz apenas sobre as cabeças do integrantes da banda, trazendo o clima da música para a cena.

E não deixe de se inscrever no nosso canal de Youtube para saber por onde estamos andando e quais bandas estamos gravando por aí.


Le Tour du Monde é um projeto do produtor musical Lucas Mayer e da videomaker Iris Fuzaro, um casal que decidiu viajar o mundo gravando nas ruas, captando ambientes e capturando a atmosfera de cada lugar. Você pode assistir todos os videos e ler todos os posts aqui.

Default image
Iris Fuzaro
Produtora e videomaker. Viaja o mundo fazendo músicas e documentando tudo com o seu projeto Le Tour Du Monde, um álbum gravado nas ruas de diversas cidades do mundo.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh