GoPro dá um belo update com a HERO6

A GoPro (oh marca bacana) apresentou, hoje, a HERO6 Black, sua câmera mais poderosa e conveniente até agora. Alimentada pelo processador criado especialmente para ela, é capaz alcança um novo patamar de performance incluindo vídeos de 4K60 e 1080p240 e a melhor performance de estabilização de imagem até aqui. Aqui, a apresentação de Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro.

HERO6

Pelo o que podemos ver, além da resolução, estabilização, do zoom digital e o do design resistente e à prova d’água, a entrega melhorou muito o alcance dinâmico e a performance com pouca luz.

O novo processador traz todos esses benefícios fazendo com que os usuários extraiam o máximo da câmera sem perder tempo com configurações complicadas. Traz, também, para a câmera visão computacional e machine learning, fazendo com que ela analise os dados visuais e de sensores para criar automaticamente os vídeos.

Junto a HERO6, lançou também, a GoPro Fusion: com a habilidade de capturar conteúdo imersivo 5.2K esférico. Sua estabilização no estilo gimbal faz as imagens ficarem suave (com o app, você pode reproduzir seu conteúdo em VR).

fusion

Parece que não tem limite, né?

Sou fã.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (22)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More