Escolhido o elenco de Laços: Turma da Mônica

“Laços”, o primeiro filme live-action é baseado na graphic novel homônima mais vendida no mercado brasileiro

Foram seis meses de trabalho, pesquisas e avaliações. Foram mais de 7,5 mil inscrições (em apenas 15 dias). Dois mil testes presenciais em dez cidades brasileiras em quatro estados).

Enfim, revelado o elenco do vindouro filme “Laços: Turma da Mônica” (prometido para julho de 2018). “Laços”, o primeiro filme live-action é baseado na graphic novel homônima mais vendida no mercado brasileiro. O longa será dirigido por Daniel Rezende (Bingo).

As crianças escolhidas para viver a turminha são: Giulia Barreto (9 anos/São Paulo), Laura Rauseo (9 anos/São Paulo), Kevin Vechiatto (11 anos/São Paulo) e Gabriel Moreira (9 anos/São Paulo), serão respectivamente Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão. E confesso que a emoção da Laura (a Magali) ao receber a notícia também me emocionou.

O filme tem o patrocínio das marcas Ri Happy, Petz e Livraria Cultura. O projeto é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

turma da mônica

Ano passado estive com o Maurício e com o Daniel para conversar exatamente sobre a escolha de “Laços” e as dificuldades na adaptação. Leia aqui.

by Pritessa 6447
foto por Pritessa
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More