A NBA vem aí…

A temporada 2017/18 começa este mês

Se tem uma lembrança da infância que vem a tona quando penso ou consumo algo da NBA (além dos personagens Looney Tunes vestidos com camisas dos times e do Space Jam, claro!), é a rivalidade entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers. Pra mim, foi quando os brasileiros começaram a olhar de outra forma pro espetáculo.

Por causa dessa lembrança – e do post que fiz na semana passada sobre os uniformes – assisti ao documentário que mostra uma das mais longevas rivalidades do esporte: “Celtics x Lakers: Best of Enemies”. No documentário, com narração do ator Donnie Wahlberg pelos Celtics e do rapper Ice Cube pelos Lakers, as 12 finais disputadas entre os dois times, os ídolos de cada lado e os conflitos dentro e fora do garrafão recebem um baita tratamento do diretor Jim Podhoretz. Recomendo.

E, hoje? Qual o grande duelo?

O doc. está disponível no WatchESPN, plataforma online da ESPN. Aliás, tem bastante coisa lá: campeonatos de futebol pelo mundo, clipes de curta duração com os gols e lances protagonizados por craques e mais um monte de coisas.

Best of Enemies 1

Boa iniciativa que faz parte da estratégia da ESPN em oferecer conteúdo atualizado aos fãs de esportes, abrangendo as mais diversas modalidades em um trabalho de curadoria realizado de acordo com o calendário esportivo.

É algo que marcas e canais têm feito bastante, né?

Tempos promissores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More