Apps criados por avó judia envia notificações perguntando se vai morrer se ligar de vez em quando, entre outras

Tem o “vai morrer se ligar?”, o “tá frio, pega o casaco” e o “namorado judeu à domicílio”

Ela é a Judith Cohen, uma avó judia de 84 anos que está fazendo o maior sucesso com sua mais recente empreitada tecnológica: 3 apps com envio automático de notificações para instalar nos smartphones de seus preciosos netos e netas judeus. Tem o “vai morrer se ligar?”, o “tá frio, pega o casaco!” e o “namorado judeu à domicílio”.

Os apps não são de verdade (aauunnn… eu sei, também li dois parágrafos antes de descobrir). Trata-se apenas de uma personagem, uma avó judia inventora de apps criada para divulgar a “American Friends of the Hebrew University”, uma associação de amigos da Universidade Hebráica de Nova Iorque e sua aptidão para desenvolvimento de soluções em tecnologia. Mas a galera não quer nem saber e tá exigindo que os aplicativos sejam realmente criados. Os videos já passaram de um milhão de visualizações e o número continua crescendo.

Confira abaixo a própria Judith Cohen explicando um pouco mais sobre as suas 3 criações

[spacer height=”30px”]

01. “Would It Kill You To Call?” (“Vai Morrer se ligar?”)

[spacer height=”30px”]

02. “It’s Cold!” (“Tá frio!””)

[spacer height=”30px”]

03. “Mensch on Wheels” (“Mensch à domicílo” – Mensch é o termo em iídiche que designa uma pessoa ética, íntegra e admirável.)

Certamente os apps poderiam ser usadas por todos os tipos de avós, não apenas as judias. Na verdade, a personagem é encarnada pela atriz Barbara Malley (84), que não é judia, mas faz o sotaque há anos, para diversos personagens judeus.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (13)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More