Você com certeza já ouviu falar da banda inglesa Supergrass, alright?
O #LTDM360 dessa semana traz o projeto solo do Charly Coombes, irmão mais novo da família Coombes, ex-tecladista da banda Supergrass, da banda 22-20’s e cantor da antiga banda Charly Coombes & The Breeds. Radicado no Brasil,  multi-instrumentista e cantor  atualmente com seu projeto solo que leva seu nome.

Mas se engana se você achar que Charly está sozinho aqui no Brasil, o músico juntou um time de peso para sua carreira solo, com Raphael Miranda, baterista da banda Ego Kill Talent, Pedro Pelotas, tecladista da Cachorro Grande, e o baixista Rodrigo Deltoro. E o Lucas se juntou a esse dream team para gravarmos uma jam session em Spatial Audio, técnica imersiva que, ao usar fones de ouvidos, permite o áudio acompanhe os movimentos do vídeo 360, fazendo que você escute mais os instrumentos conforme você mexe seu ponto de vista.

Coloque o fone de ouvido e curta a música “Like a Sinking Ship” do Charly Coombes e repare a variação dos instrumentos espalhados pela cena. E também não deixa de seguir nosso instagram e facebook, além de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo novo.