Durante a nossa rápida viagem para Londres tivemos o prazer de conhecer um pouco da cena musical local. Gravamos a banda de East London, The Bloom  e também a Sofya Leusheva, uma cantora russa que mora na cidade.

Conhecemos a Sofya Leusheva uns 3 anos antes de uma forma extremamente improvável: um amigo em comum de um amigo muito próximo nos falou essa cantora russa que estava apenas de passagem por São Paulo e que o Lucas devia produzi-la. E um dia depois lá estava ela no estúdio da DaHouse compondo uma canção e gravando um clipe com direção Jorge Brivilati.

Seguindo com encontros improváveis 3 anos depois, marcamos de encontra-la no parque de Brixton em Londres, cidade onde ela atualmente mora, e gravamos uma das jam sessions mais bonitas do projeto até agora.

Coloque os fones de ouvido para se sentir em Londres com a gente e curta a música “On the Endless Way to You” de Sofya Leusheva. E não deixe de se inscrever no nosso canal de Youtube para saber por onde estamos andando e quais bandas estamos gravando por aí.

  Making Of