Let’s Enhance: melhore a qualidade das suas fotos com inteligência artificial

Let’s Enhance é uma página web que usa inteligência artificial para aumentar a qualidade das suas fotos. O serviço aumenta e realça a resolução das imagens de uma maneira que outras ferramentas, como o Photoshop, não poderiam fazer.

O serviço foi projetado com um aspecto minimalista, de forma que usá-lo é fácil e intuitivo. A página de início te convida a arrastar e soltar uma foto no centro da tela – uma vez que fizer isso, você precisará criar uma conta gratuita.

Ao receber a sua foto, a inteligência artificial começa a trabalhar, ampliando a escala de sua foto em até quatro vezes, eliminando objetos JPEG e exaltando os detalhes e texturas que faltam na foto para que pareça natural.

Será necessário esperar alguns minutos até que o trabalho seja finalizado, mas vale a pena, pois os resultados são impressionantes; como você pode ver abaixo:

Foto original

Let’s Enhance01

Foto com PhotoshopLet’s Enhance02

Foto com  Let’s Enhance

Let’s Enhance00

Let’s Enhance está em sua primeira versão e, segundo os desenvolvedores, deve ser aprimorado de acordo com as necessidades dos usuários e seus comentários. Se você deseja aprimorar suas fotos, acesse o site aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More