HQ Trivia

Um app de Trivia Game ao vivo que distribui prêmios em dinheiro

Imaginem um programa de televisão que faz perguntas de conhecimento geral e distribui prêmios em dinheiro para os vencedores. Agora, imagine isso no seu celular. Ao vivo. Sim, um pouco Black Mirror.

Da mesma equipe de criadores do falecido Vine, HQ Trivia é um app de Trivia Game ao vivo que distribui prêmios em dinheiro para os participantes que acertarem todas as perguntas do jogo. E não é pegadinha.

Funciona assim: Você baixa o aplicativo (só na App Store Americana por enquanto, sorry Android users), se cadastra e espera o horário do jogo começar. Começando o jogo, você se junta a milhares de espectadores enquanto o apresentador (que está ao vivo na tela do seu celular) começa a fazer as perguntas em múltipla escolha (três respostas apenas) de temas variados, e você tem 10 segundos para clicar na resposta que você acha correta. Se você acertar, continua no jogo. Se perder, está eliminado (ou não, caso você tenha vidas extras). Quem responder todas as doze perguntas, leva a grana ou divide com mais ganhadores.

Quando comecei a jogar, os prêmios iam até $150. Hoje em dia, já estão entre $500 e $2500. E tudo é pago aos vencedores via PayPal. Os jogos acontecem todos os dias, 18h e 0h durante a semana e 0h nos finais de semana, onde os prêmios são maiores. (Horário de Brasília)

Meu recorde até agora foi chegar até a pergunta 8. E você, até onde consegue chegar?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More