Micd: comentando a NBA ao vivo

Algum tempo atrás, lembro que a Sportv veiculava uma propaganda mostrando como o brasileiro adorava dar pitaco em futebol desde a criação do esporte. Aparentemente, no país do Tio Sam isso não é diferente, só muda o esporte.

Criado por Yancey Strickler (um dos fundadores do Kickstarter) e mais dois amigos, Micd é um aplicativo que permite que você comente os jogos da NBA, sozinho ou com até 5 amigos, e que outras pessoas podem acessar para ouvir o comentário de quem quer que seja. Ou seja, você usa seu celular para comentar os jogos que quiser, sozinho ou montando sua própria equipe de comentaristas (ou palpiteiros), e pode abrir isso para quem quiser ouvir suas críticas, comentários e palpites sobre Lebron, Curry e companhia.

Screen Shot 2017 11 08 at 15.48.31
Micd, o app onde você é o comentarista dos jogos da NBA

Inicialmente, só está disponível para jogos da NBA. Será que algum dia teremos uma versão para comentar os jogos do Brasileirão?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More